Tecnologia do Blogger.
RSS

Phoenix


Fawkes, a fênix de Harry Potter.


Resolvi falar sobre mim. Talvez porque preciso lembrar que existe alguém habitando neste corpo. Alguém cujas palavras são valorizadas por muitos. 
Você só vê que se perdeu de si mesmo, quando começa a cobrar aluguel de sua própria alma.

Penso que deixei de ser eu há um tempinho, porque queria umas férias de um garoto chamado "Gustavo Cruvinel".
Um garoto temido por muitos, por ter uma língua rápida, e nunca abusar de meias palavras. 
Aquele que é mau com os que não merecem conhecer sua bondade - e que ele carrega protegida dentro de um frasco amarrado ao pescoço, e só usa com íntimos.
Talvez, tentei desapegar de mim, porque carregar uma pessoa tão admirada por outros, uma pessoa vista como ditador de tendências, que simula muito bem uma risada de deboche, e que desliza de uma área à outra, como se ele pudesse escolher qualquer ramo para a vida.. e seria feliz fazendo dança, artes, maquiagem, dando aulas de passarela ou escrevendo um livro.

Talvez eu tenha deixado ele de lado pra poder ver que ele é quem eu realmente sou. Que esta pessoa que coloca medo nos seus possíveis parceiros - de um modo que eles nem chegam para tentar o desenrolar de um assunto - seja tão boa quanto aquele que é considerado "normal" na rua.
Um dia talvez, o antigo Gustavo volte. Volte como nunca foi antes.
Enquanto isso, o Gustavo medroso continua afundado nas cinzas que ele causou, começando um incêndio em si mesmo. Para que esta fase de auto destruição seja, nada mais, nada menos, que um "empurrãozinho" para se levantar. 
Uma fênix com vergonha de voltar a ser rara e bela. Com medo de alçar vôo e ser caçada. Uma fênix que se olha no espelho e ainda vê um corvo. 
Uma simples e singela fênix.

Beijos, remetente.


_____________________________________

"I will fly
On a challenger across the sky
Like a phoenix
So you can remind them of the dream I bore"

The Queen

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário