A gente olha as separações amorosas de amigos e pessoas próximas a nós, mas não vemos o quanto é doloroso. Depois de sentir na pele, ver o quanto o coração grita depois que alguém o machuca com tanta frieza, eu vejo quanto dói em mim. Acho que se eu arrancasse os braços a dor física não chegaria nem perto da dor emocional.
O humor muda, a forma de ver a vida muda, até o modo de andar muda. Tudo fica mais cabisbaixo, triste e pacato. Sem cor.
O vento frio do outono, quan antes não afetava, cosegue apagar a chama de vida que exitia.
Agora o canto dos pássaros não interessa, o som da água mansa já não consegue me distrair, e a luz do lago negro não prende a minha atenção. E isso é sim verdadeiro, quando aquela pessoa é alguém que você ama de verdade.
" Eu só acho que para assumir um compromisso deve-se pensar nas consequências e nos ajustes que se têm . É totalmente cruel deixar alguém se apaixonar e desenvolver um sentimento mais profundo, para depois alguém vir e puxar a carta - base do castelo de baralhos. "
Beeijos, remetente.







2 comentários:
Penso que a consciencia, deve ser de quem apaixona e de quem se deixa apaixonar! Não é jsutar culpar um só, e agora uma pergunta!! adoro deixar perguntitas rsrs
Se é tao ruim, pq se deixar levar? melhor nao arriscar? Seria melhor nao amar;? Penso que deviamos sermais gratos a tantos momentos boníssimos as pessoas que amamos e guardar apenas isso, afinal tantas coisas boas q ela fez e que tem q ficar marcado de uma forma ou outra, pq só os ruins? pq nao terá mais? Voltarei aqui para ver as respostas apos meus post rsrs beijoooooo
É melhor se deixar levar, para não esquecer de curtir os momentos. E deixar de amar ? >> Jamais, o amor me move.
Relatei só as ruins, para mostrar o que eu tava sentindo, mas é óbvio qe tem o lado bom . Prefiri deixá-lo de lado.
Postar um comentário