
Se quisermos analizar profissões som uma carreira abalada no nosso país é só olharmos para os nossos jogadores de futebol, certo ? Na verdade parece até uma disputa para ver quem fica com o currículo mais sujo, aumentando assim a ficha criminal.
Travestis, armas, drogas, multas, mortes, enfim, são muitos crimes e polêmicas que marcam para sempre a reputação de qualquer indivíduo, deixando mais frágeis suas vidas pessoais.
O termo "moral" significa principalmente ' conjunto de regras de conduta ou hábitos julgados válidos'. Na verdade, se você questionar à qualquer um deles, nenhum vai saber de fato o que é.
Podemos notar que eles não tem ideia de papel que exercem e nem do quanto as atitudes deles afetam a sociedade.
Francamente, a imagem de um jogador é pré-determinada pelas pessoas como um indivíduo exemplar, com uma esposa, dois filhos pequenos e duas casas, e não o amigo dos traficantes ou homens agressivos que esquartejam mulheres. Isso só apavora a sociedade, mostrando-a que uma das únicas coisas que simbolizam nosso país também está sendo afetada pela imoralidade.
Não se sabe se é pra fazer história, ou apenas ter seus 15 minutinhos de fama, mas a impressão que se tem é que cada vez mais o esporte exemplo tem candidatos impróprios para representar o time, e assim, sujar de sangue o nome do nosso país.
XOXO, remetente.